torneios2018Dribles, passes e gols! 2018 é ano de Copa, mas a bola começa a rolar antes nos Torneios de Futebol Sindeepres. Escale os seus craques e inscreva o seu time, pois os Torneios se iniciam agora no mês de março.

Podem participar todos os Associados que estiverem com o cadastro atualizado e as contribuições em dia, maiores de 16 anos e portando a carteirinha do SINDEEPRES. As inscrições podem ser feitas na Sede, Subsedes do Sindicato ou com o Departamento de Esportes e Evento (contatos abaixo). Cada equipe poderá inscrever de 8 até 15 atletas.

O Campeão e Vice, de cada regional, serão premiados,  além das categorias individuais como a de artilheiro e a defesa menos vazada que serão contempladas com troféus.

Para assistir agora os programas de cada uma das decisões dos Torneios de Futebol Sindeepres de 2017, clique no respectivo link a seguir: SantosOsasco/BarueriJundiaíTaubatéCampinasSão PauloSorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto Santo André.

Mais informações e inscrições:
Departamento de Esportes e Eventos

Telefones: (11) 3113.0531 – 0800 55 26 23