Torneio de Futebol SindeepresO campeão voltou! Foi assim que a torcida da HR Serviços comemorou no domingo, 24/05 o título do Torneio de Futebol Sindeepres, na cidade de Ribeirão Ribeiro. O time venceu a Daerp pelo placar 9×2 e garantiu vaga para o Torneio de Futebol Estadual Sindeepres. Antes da final a equipe Os Borna venceu por 5×3 o time 100 Limites, e ficou com o terceiro lugar da competição.

A grande final começou de forma triste. A partida teve antes de seu início o respeitoso um minuto de silêncio, em razão do falecimento do funcionário e atleta da Daerp, Gustavo Machado Cury, no dia 22/05. Os atletas entraram em quadra para honrar e tentar o título de campeão em homenagem ao colega. Porém, a HR Serviços, logo partiu para cima e fez dois gols nos primeiros minutos de jogo, dificultando ainda mais a situação para o adversário.

Mantendo o mesmo ritmo, o time da HR Serviços acabou goleando a Daerp pelo placar de 9×2. A HR Serviços ainda conquistou o troféu de melhor defesa, graças ao goleiro, José Guilherme Santos Lima que fez grandes defesas durante o campeonato. “Muito importante esse título, pois faz três anos seguidos que batemos na trave e ser campeão e ainda levar o troféu de melhor defesa é bem legal”, disse.

Batemos na trave algumas vezes e agora veio o título. O mais importante é que temos um time bom e que precisa de alguns ajustes para disputar o Torneio Estadual”, falou Silas da Silva, capitão da equipe campeã.

Pelo lado da vice-campeã o clima era de tristeza, não pela derrota, no entanto por perder um colega de trabalho. O goleiro Wallac Damasceno de Carvalho disse que a equipe sentiu muito essa fatalidade, tanto que na partida anterior tiveram dois jogadores expulsos e que tudo isso foram os fatores para a derrota. “Nossa equipe estava com o psicológico bem abalado e a HR Serviços estava bem preparada”, explicou o jogador da Daerp que como consolação levaram também o prêmio de artilheiro do campeonato, através do jogador Reginaldo Aparecido, autor de 12 gols.

fotos