Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. Bulldogs vence pela primeira vez torneio em Ribeirão Preto

Bulldogs vence pela primeira vez torneio em Ribeirão Preto

Torneio de Futebol Sindeepres em Ribeirão Preto

Torneio de Futebol Sindeepres em Ribeirão PretoApós tentarem por alguns anos conquistar o torneio de Ribeiro Preto, a equipe Bulldogs sagrou-se campeã ao vencer na final a Renegados por 14×5. Foi uma conquista incontestável, a Bulldogs mostrou organização e entrosamento durante todo o jogo, não dando nenhum tipo de reação para a equipe adversária.

Além de levar o troféu de campeã, tiveram também a defesa menos vazada (cinco gols sofridos) e o artilheiro da competição que foi o atleta João Carlos Oliveira, com cinco gols marcados.

A Diretoria do SINDEEPRES agradece a todos os Associados que participaram do torneio e também toda a hospitalidade e apoio da equipe do Sesc Ribeirão Preto.

 

SEDE – PRAÇA PADRE MANOEL DA NÓBREGA, 21 – 1º ANDAR – CENTRO – SÃO PAULO – BRASIL