Torneio de Futebol Sindeepres em CampinasO clima na quadra do Sesc Campinas, no domingo 23/08, era de revanche. De um lado a equipe Tok Me Voy, campeã do Torneio Regional em 2014. Do outro lado o time Ceva Unidos, campeão estadual de 2013 e vice-campeão regional em 2014. Dentro de quadra uma partida disputada e com o placar de 2×1 consagrou a Ceva Unidos como a campeã do Torneio de Futebol Sindeepres em Campinas, carimbando assim, o passaporte para o Torneio de Futebol Estadual.

O jogo foi sem dúvida o mais disputado. Com diversas chances para ambas as equipes, o fator diferencial para Ceva Unidos foi Paulo Henrique Souza, artilheiro do campeonato com 11 gols. Na partida final ele marcou os dois tentos da equipe, trazendo assim o bicampeonato.

O que trouxe o título para gente foi a união e a garra de buscar a vitória até o fim. Os dois gols que fiz foi de puro oportunismo, o que faz a gente creditar a todo mundo esse campeonato”, disse Souza.

No começo do segundo tempo a partida ficou tão acirrada que em uma discussão entre jogadores das duas equipes resultou na expulsão de um jogador de cada lado.

Ao final da partida a equipe Tok Me Voy estava visivelmente abalada. A sensação de que poderiam ter vencido estava estampada no rosto de cada. Para Tonni Mauricio de Carvalho, foi o detalhe que fez a diferença na partida. “No meu modo de ver tivemos mais volume de jogo, porem não soubemos aproveitar o grande número de chances que criamos. Agora é bola pra frente e esperar a disputa do ano que vem”, afirmou.

Com a melhor defesa, Mann F.C. fica com o terceiro lugar
Estava marcado para antes da decisão o confronto entre Mann F.C e Sparta F.C, porem a equipe do Sparta não compareceu ao jogo, deixando assim a sua adversária com bronze.

Além da terceira colocação, a equipe do Mann F.C com apenas dois gols sofridos ficou também com o prêmio de melhor defesa do torneio. O capitão da equipe, Diogo Manoel de Carvalho, afirma que este campeonato era o mais esperado por todos e que o início da competição foi primordial para está campanha. “O nosso início foi um pouco complicado, pois conseguimos jogadores de última hora e ainda por cima pegamos o último campeão na semifinal”, explicou.

fotos