Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Tecdata levanta troféu de campeã do TorneioEm outubro (07), no Sesc São José dos Campos, a equipe Tecdata venceu a Fontes e Fontes por 4 x 2.

A maior goleada do torneiro também foi da Tecdata que marcou 13 gols na equipe Nossa Senhora de Fátima, além de ter se destacado na artilharia, com 8 gols marcado pelo artilheiro Cleber. E o artilheiro Ederson, da Katoen A, teve a mesma pontuação de gols marcados.

Da mesma forma, a Tecnodata e a Katoen A levantaram o troféu de defesa menos vazada com 8 gols sofridos, cada equipe.

A equipe Katoen A ficou em terceiro lugar, e em quarto a Katoen B.

Fotos do Torneio