Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

subsedestoandreO SINDEEPRES trabalha para cada vez mais defender e fortalecer os direitos de seus representados, sejam em conquistas, mobilizações, convenções, negociações trabalhistas e também por meio de sua relação de benefícios e serviços que oferece. Além dessas vantagens, o SINDEEPRES também disponibiliza um serviço odontológico de ótima qualidade e aprovado pelos trabalhadores.

“Estou gostando bastante do nível de atendimento e da qualidade. Outros funcionários divulgaram o serviço para a empresa toda, então eu resolvi vir conhecer”, afirmou a auxiliar administrativa, Marília Grillo, atendida na subsede de Santo André.

Segundo o presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, a estrutura oferecida e o tratamento realizado pelos profi ssionais da área odontológica do CROS, são parte do sucesso para que todos saiam de suas consultas sorrindo. “Aqui entendemos que um sindicato tem que oferecer sempre mais para o seu representado. Cuidar dos dentes é cuidar da saúde, e para isso disponibilizamos o que há de melhor!”, afirmou.

Os sete Odontomóveis – veículos que são consultórios sobre rodas – visitam as empresas para realizar os tratamentos, com equipamentos modernos e profi ssionais altamente qualifi cados.

“Até agora está sendo muito bom e não tive nenhum problema. A doutora Paula é uma ótima profissional e me atende muito bem”, elogia Roberta Lima dos Santos, enquanto aguardava o tratamento dentário de seu filho.

“Minha família toda tratou os dentes aqui no SINDEEPRES e vale a pena continuar utilizando”, afirmou o montador de autos, Roberto Miranda Ianes.