santoandre1“Desde a fundação, uma de nossas maiores preocupações é atender os Associados e Representados fora da capital paulista da melhor forma possível. Para isso, criamos as subsedes que correspondem exatamente expectativa, uma vez que oferecem os mesmos serviços da Sede, como o odontológico, jurídico, homologação e convênios. Para isso, buscamos pontos estratégicos no Estado, que facilitam a locomoção dos trabalhadores”, afirma o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

Para falar com uma Subsede, acesse a relação com endereços, telefones e e-mails clicando aqui.  Para assistir o vídeo e conhecer mais de cada Subsede, clique no respectivo nome (abaixo, em azul).

AmericanaEm 1997, a segunda subsede foi aberta na cidade de Americana e atende as cidades próximas, como Sumaré, Limeira e Rio Claro.

BarueriInaugurada em 2003, a Subsede atende também a  localidades como Itapevi, Carapicuíba, Jandira e Cotia.

BauruInaugurada em 2007, atende representados das cidades Lençóis Paulista, Agudos, Pirajuí e Cabrália Paulista.

CampinasEstabelecida em 1999, dá suporte aos trabalhadores de diferentes cidades, como Valinhos, Vinhedo, Atibaia e Bragança Paulista.

GuarulhosEm 2002, a segunda maior população do estado recebe a sua Subsede. Além de  Guarulhos, essa unidade atende as regiões de Suzano, Poá, Arujá, Mogi das Cruzes, Santa Isabel.

JundiaíInaugurada em 2011, a Subsede atende Associados nas cidades de  Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha e Cajamar.

PiracicabaTambém fundada em 2007, a Subsede também atende trabalhadores de Santa Maria da Serra, São Pedro, Charqueada, Saltinho e Rio das Pedras.

Presidente PrudenteCriada em 2005, a subsede abrange cidades como Araçatuba, Marília, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau.

OsascoInaugurada em 2008, atende os trabalhadores de Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra e Itapevi.

Ribeirão Preto  – Inaugurada em 2000, a subsede também atende trabalhadores das cidades de Batatais, Franca, Botucatu, Jaboticabal.

Santo AndréA unidade foi inaugurada em 1997 (foto) e responde por milhares de Associados no ABC.

SantosA subsede Santos foi inaugurada em 1998 para atender aos trabalhadores da categoria com mais qualidade e agilidade em todo o litoral paulista.

São Bernardo do CampoInauguramos em 2011 para auxiliar os trabalhadores em todo o ABC Paulista.

São CarlosFundada em 2009, a subsede abrange os trabalhadores temporários e terceirizados dos municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Brotas, Pirassununga.

São José dos Campos –  Fundada em 1998, presta atendimento a trabalhadores de Caraguatatuba, Jacareí e Guararema.

São José do Rio PretoEm 2004, foi inaugurada a subsede responsável por cidades de Votuporanga, Catanduva, Olímpia e Mirassol.

SorocabaEm 2003, é inaugurada a subsede que também atende as cidades como: Piedade, Tatuí e Votorantim.

Taubaté Inaugurada em 1995, a primeira Subsede abrange as cidades de Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava.