Pai e filho fazem tratamento na nova unidade

Agora, os trabalhadores da região do ABCD contam com duas subsedes que oferecem atendimento odontológico: Santo André e São Bernardo do Campo. As unidades oferecem o que há de mais moderno no mercado de odontologia.

Com apenas um mês em funcionamento, a mais nova unidade em São Bernardo do Campo tem facilitado o deslocamento dos representados que residem ou trabalham próximos da região.

A atendente Silene de Alencar Siqueira, Associada há dois anos, afirma ter economizado 45 minutos no percurso. “Da minha casa até aqui, levo uns 15 minutos. Em Santo André, levava uma hora para chegar ao local. Achei ótimo. Pretendo dar continuidade ao tratamento, tanto que já vou marcar a outra consulta”, disse.

O porteiro, Adalberto Moisés Rodrigues, Associado há cinco anos, começou o tratamento em Santo André. Depois deAdalberto leva cinco minutos de sua residência até a nova unidade do Sindeepres ter sido informado da nova subsede, em São Bernardo, pediu transferência. “Agora, eu levo cinco minutos da minha casa para chegar aqui, e o atendimento é igual ao de Santo André. É ótimo”, ressaltou o trabalhador.

“Fui bem atendida. O ambiente é bem legal, tranquilo, organizado e higienizado. A doutora é bem atenciosa, e estou gostando de fazer o tratamento aqui”, elogiou a atendente Viviane Aparecida Ribeiro, Associada há mais de um ano, que tomou conhecimento do serviço pelos colegas de trabalho.

Marcio Carvalho de Macedo, Associado há quatro anos, e o filho, Marcos Felipe, de 13 anos, começaram o tratamento há dois anos em Santo André. Toda a família se transferiu para São Bernardo do Campo por ser mais próximo da residência. Macedo, além de elogiar, afirma ter poupado recursos. “A primeira vez que fiz atendimento odontológico particular gastei quase 2 mil reais. Canal e limpeza são caríssimos. Agora, estou economizando bem”, sorri o trabalhador.