cristianoDe uma forma ou outra, todo o trabalhador terceirizado e temporário, já utilizou o SINDEEPRES de alguma forma, como por exemplo, quando recebe algum benefício assegurado em Convenção Coletiva, como a PLR, o auxílio creche, o seguro de vida, etc.

Mas o SINDEEPRES oferece outros serviços ao trabalhador Associado, como a Assistência Jurídica, Convênios, Campeonatos de futebol e Colônias.

Gostei muito do Odontológico aqui no SINDEEPRES. A doutora nos trata  muito bem. Eu e meu filho só temos a agradecer e nunca tivemos nenhum problema – Roberta Lima dos Santos, Ajudante de Cozinha.

 Já utilizei a Assistência Jurídica. Sempre me ajudaram. Já estive em empresas que faliram e o SINDEEPRES foi atrás para assegurar os meus direitos. José Severino, Motorista.  

Com essa qualidade, fico em qualquer uma das duas Colônias!  Ao olhar o boletim, vi também que há diversos cursos na minha área com desconto! Interessou bastante. Leandro Cirino da Costa, Controlador de acesso. 

Eu prefiro o odontológico daqui ao particular. Aqui conseguiram resolver o problema que eu tive (um canal) e nenhum outro dentista tinha me avisado. Cristiano S. dos Santos, Controlador de acesso.