Grupo Quanta - per II LavoroEm maio, executivos da empresa “Quanta – per II Lavoro”, grupo italiano pioneiro no mundo do trabalho temporário, visitou a sede do Sindeepres. No encontro, o vice-presidente, Enzo Mattina, o responsável pela divisão “Finmeccanica”, Pietro Tedeschi e o Administrador Internacional, Gabriele Molteni, conheceram toda a estrutura do Sindicato e os serviços oferecidos aos trabalhadores da categoria, como: atendimento jurídico, odontológico, homologação, convênios e cursos profissionalizantes.

Na ocasião, o presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite, ressaltou sobre a atuação importante do serviço temporário e terceirizado no País e o trabalho sério e efetivo que o Sindicato tem realizado há 18 anos no estado de São Paulo, em prol da categoria. “Atualmente a Entidade disponibiliza aos trabalhadores 17 subsedes, sendo a mais nova inaugurada este ano em Jundiaí. Essa descentralização dos serviços, além de facilitar o atendimento aos trabalhadores que residem fora da capital, aproxima o Sindeepres ainda mais de seus representados”, destacou o presidente.

Saiba mais sobre a “Quanta – per II Lavoro”
O grupo italiano de Recursos Humanos surgiu em 1997, traçando, assim, o pioneirismo do trabalho temporário no mundo. Os anos seguintes foram caracterizados pelo crescimento e introdução de diversos serviços de RH, tais como: investigação e seleção, formação e avaliação. Foi a primeira empresa a desenvolver o Sistema de Qualidade Certificado ISO 9001:2008, e a certificação 8000:2008.
Devido aos valores constituídos, ao longo dos anos, atualmente a empresa oferece diversificados serviços, como: administração de trabalho, formação para empresas e trabalhadores, administração pessoal e eventos.