Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Regulamentação da TerceirizaçãoO SINDEEPRES lança nesta quarta-feira (15), a Campanha Regulamentar a Terceirização: Eu Apoio!

A campanha tem como objetivo cobrar do Congresso uma lei que regulamente no Brasil o setor de terceirização, que emprega um trabalhador a cada quatro novos postos de trabalho, além do fato de a terceirização e o serviço temporário serem portas de entrada do primeiro emprego.

Hoje o Brasil tem 8,2 milhões de trabalhadores terceirizados e 1 milhão de temporários. Se o País cresceu, a terceirização faz parte desse crescimento. Portanto, o setor precisa de uma lei específica, que deixe claro quem pode terceirizar e quem não pode e se é permitido ou não terceirizar na atividade-fim.

Envie sua opinião e seus comentários para o e-mail comunicacao@sindeepres.org.br.