Curso de PortariaA associada Daniele Borges Ciles Ferreira está há quatro meses na função de auxiliar de serviços gerais. Entretanto ela se identificou com a área de portaria, e com o incentivo da empresa onde trabalha, fez o curso oferecido pelo SINDEEPRES. “Minha patroa disse para eu fazer pois poderia ser promovida, porque sou muito esperta”, diz.

O marido de Daniele, Reginaldo de Camargo Ferreira Ciles, embora já seja porteiro, também fez o curso. “É sempre bom se aperfeiçoar. Sempre tem algo novo para aprender e compreender melhor”, afirma.

Contando com Daniele e Reginaldo, 20 trabalhadores se formaram no curso, realizado nos dias 11 e 13 de agosto. Nele foram abordados os temas relações humanas; grupos sociais; ética; atitude e postura; portaria; segurança; furtos e roubos; combate a incêndios; e treinamento e capacitação.

Só em 2014 o Sindicato formou quatro turmas – num total de mais de 80 alunos – no Curso de Portaria. “É fundamental aperfeiçoar profissionalmente quem já trabalha ou pretende atuar no ramo de portaria, pois o mercado de trabalho exige, sobretudo no que diz respeito ao avanço tecnológico de monitoramento”, destaca o presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

Fique atento à abertura de turmas. As vagas são abertas mensalmente. Confira no site do Sindicato, no menu Cursos.

Mais informações:

Tels.: (11) 3113.0529 – 0800 55 26 23