Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

campearibeirao

De virada, a equipe 100 Limite venceu Os Buldogs, por 6 x 3 e levou pela primeira vez o título do Torneio de Futebol Sindeepres Ribeirão Preto.

Os artilheiros da competição foram Richard Mattos, Sidnei Viana e Alexander Junior, todos do time Os Buldogs. Cada atleta fez 20 gols. O prêmio de defesa menos vazada ficou com a equipe da 100 Limite.

“Tem que ser todo mundo junto, todo mundo unido para dar certo”, afirmou o jogador Hugo Jonathan, do time 100 Limite. “Eu tenho que agradecer a minha zaga, o tempo todo não parou de correr”, elogiou Eldson Pereira, também campeão. “Teve alguns erros coletivos que não deveriam ter acontecido. Faz parte do futebol, venceu quem errou menos”, destacou o goleiro da equipe Os Buldogs, Fabio Sidnei.

Fique ligado! Em breve na TV Sindeepres irá ao ar um programa especial, com os melhores lances e entrevistas, sobre o Torneio de Futebol Sindeepres Ribeirão Preto.