Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Solicitamos aos ex-empregados da empresa POOL SERVICE, os quais foram disponibilizados pela empresa nos tomadores: 1) LBS LABORASA INDÚSTRIA FARMACEUTICA; 2) MAESTRO TECH SOLUTIONS; 3) MELINA RUGBY ESPORTES E LAZER LTDA.; 4) MOTIVA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA.; 5) PALADAR INDÚSTRIA, COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES E 6) PURATOS BRASIL, entre os anos de 2012 a 2014, que compareçam em nossa sede SINDICAL, localizada na PRAÇA PADRE MANOEL DA NÓBREAGA, 21 – 1º andar, Centro de São Paulo, ou em uma de nossas subsedes no Estado de São Paulo, CLIQUE AQUI, ou ainda entre em contato nos telefones: (11) 3113.0500 ou (11) 3113.0470, ou nos e-mails: assessoria2@sindeepres.org.br; assessoria1@sindeepres.org.br, para liquidação das verbas deferidas na ação coletiva.

Assim, possamos dar o prosseguimento necessário, os trabalhadores que se enquadrarem na condição acima mencionada, deverão comparecer munidos dos seguintes documentos e cópias: