Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

parquestematicosVocê Associado tem diversão garantida em todos os parques temáticos parceiros do Sindicato. O SINDEEPRES sempre pensando no lazer e diversão do Associado e sua família, disponibiliza muitas vantagens e descontos nas parcerias com os parques.

Você pode passar um dia ou um fim de semana incrível desfrutando de muita alegria e diversão com seus dependentes.

Então não perca mais tempo, clique aqui, e descubra um parque pertinho de você com descontos exclusivos para Associados e seus dependentes.

Se você ainda não é Associado, faça já o seu cadastro e aproveite essas vantagens e outros benefícios, como: Colônias de Férias e convênios com faculdades e universidades, colégios e escolas, cursos profissionalizantes, cursos idiomas e informáticas, clínicas médicas, drogarias e farmácias, óticas, hotéis e pousadas e outros parceiros.

Sindeepres Benefícios.