stoandreComemorando os 25 anos de fundação, nos dias 17 e 18 de agosto, o SINDEEPRES promoveu em sua Subsede Santo André, um evento com palestras, plantão de atendimento jurídico trabalhista, atendimento odontológico, medição de pressão arterial, glicemia, dosagem de colesterol, entre outras atividades, que contou com a presença de Trabalhadores e Profissionais de RH da região do ABC, e Diretores Regionais do Sindicato.

Além de lembrar a importância da data, a palestra realizada no dia 17, foi proferida pelo Ex-ministro do Trabalho e Ex-presidente do TST, Dr. Almir Pazzianoto Pinto, abordou a “Lei da Terceirização” e a “Lei da Reforma Trabalhista”.

A Mesa foi composta pelo Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite,  e teve como destaque os  Gerentes Regionais do Trabalho e Emprego de Santo André e São Bernardo do Campo,  respectivamente Helcio Cecchetto Filho e Fernando Santana do Nascimento.

“Foi muito proveitosa essa palestra, provavelmente faremos outras. Vocês poderão estar presentes para discutir mais e ampliar os conhecimentos”, lembrou o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

Dando continuidade ao evento, os apresentadores Luciano Faccioli e Figueiredo Jr. abrilhantaram o evento com uma transmissão ao vivo do programa Show do Figueiredo, que foi transmitido na Estação I/ Rádio FJR, diretamente da Subsede Santo André, com a participação do Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

“Eu queria deixar um alerta para a categoria de todo o ABC: fiquem de olho! Não se iludam com falsos sindicalistas que aparecem na frente da sua empresa! O verdadeiro representante no ABC e em todo Estado de São Paulo é o SINDEEPRES!”, reforça Genival Beserra Leite.

Para assistir o programa, clique aqui.

santoandre1   santoandre7   santoandre10

santoandre21   santoandre30   santoandre36

Para ter acesso a mais fotos, clique aqui.