coloniaEstá chegando o meio do ano e muitas pessoas estão programando suas férias. Além de descanso e lazer, o Trabalhador não abre mão de pousar um local no qual seja dignamente tratado e com excelente custo-benefício, e nessas horas as Colônias do SINDEEPRES, em Bertioga e Praia Grande, se apresentam como opções que se encaixam em qualquer período do ano.

“Depois de trabalhar, nada mais justo do que descansar!”, afirma o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite. “Pensamos em todos os detalhes para que ele, e sua família, tenha uma estadia inesquecível”, completa. O controlador de acesso Wesley Pistello estava empolgado depois de fazer uma reserva na Colônia de Bertioga.

“Parece muito bom. Além da qualidade e do preço acessível, é muito mais seguro! Vi na televisão histórias de pessoas que contratam um pacote e depois tomam calote. Aqui não temos esse problema!”, confidencia.

Quem não tem mais dúvidas da qualidade, tanto é que já tinha se hospedado e retornou com a esposa e família, é Wellington Lopes Siqueli, Zelador. “É um local muito bom para passar as férias ou mesmo o fim de semana! Os funcionários são incríveis”, afirma Wellingtoni. “É a segunda vez que me hospedo e voltarei outras vezes”, completa.

Quem também procurou o SINDEEPRES é o monitor Eduardo Campos, que já ficou hospedado e também está retornando. “Já conheci a Colônia de Praia Grande e é show!  Acho bacana esse tipo de iniciativa do SINDEEPRES. É um agrado e mais incentivo para o Associado!” elogia o Profissional de Logística Diego,  que utiliza também o odontológico do SINDEEPRES.

Para saber mais sobre as Colônias, clique a seguir no respectivo nome Praia Grande e Bertioga.

Para saber mais sobre os descontos em lazer, parques, aquários, e outros, acesse aqui e boa diversão!