Em outubro (de 02 a 04), cerca de 200 trabalhadores da empresa Pensk – Ford Motors receberam tratamentoOdontológico Barueri odontológico por meio do ônibus do SINDEEPRES.

Geni de Paula Santos aprovou o atendimento. “O dentista é excelente. Ele me atendeu super-Geni de Paula Santosrápido. Sem contar que estava com muita vontade de conhecer o novo odontomóvel”, sorri.

Cleiton Manoel Ribeiro“É uma novidade para mim. Serviço assim nos deixa mais confiantes e trabalhamos mais à vontade”, afirma Cleiton Manoel Ribeiro, representado há um mês do Sindicato.

Já Ivani Rodrigues dos Santos Ferraz faz tratamento odontológico pelo SINDEEPRES há dois anos. “De três em três meses, vou à subsede para verificar se está tudo certo”. Esta foi a segunda vez que ela passa no odontomóvel. “Recomendo a todas trabalhadoras o serviço”, diz.

Vandete VicenteVandete Vicente também recebeu tratamento pela segunda vez por meio do odontomóvel. Segundo ela, essa forma de atendimento não só facilita o acesso ao dentista mas economiza tempo e dinheiro e não prejudica o rendimento no trabalho. “Moro em Itapevi, e se for até a subsede em Barueri, perco hora no serviço. Se o tratamento for demorado, tenho até que faltar. É uma boa quando há umVandete Vicente odontomóvel que vem até o local de trabalho”, conta. E completa: “Sem contar que, recentemente, fui a uma dentista particular e ela não resolveu o meu problema. Já o dentista do odontomóvel, além de ter resolvido, me orientou”.

O novo odontomóvel

Em agosto deste ano, o mais novo odontomóvel veio somar ao atendimento dos outros cinco veículos odontológicos do SINDEEPRES.

Com dois gabinetes o que possibilita que dois usuários sejam atendidos simultaneamente, o ônibus, assim como os demais veículos, é equipado com o que há de mais moderno no mercado de odontologia.

“O ônibus é uma forma de agilizar ainda mais o atendimento ao nosso representado, sem perder a qualidade do serviço”, diz o presidente SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.