odontomovel1A iniciativa do Odontomóvel surgiu quando o SINDEEPRES percebeu a necessidade de levar o atendimento odontológico até o local de trabalho dos representados.

“Como o Odontomóvel vai até as empresas, o trabalhador não gasta tempo na locomoção e cuida ainda mais de sua saúde!”, avalia o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

O grande sucesso dos atendimentos fez o SINDEEPRES investir ainda mais. Agora, são sete veículos, totalmente equipados, que atendem todas as regiões no estado de São Paulo. “Eu costumo fazer o tratamento na subsede em Santo André, mas quando o Odontomóvel vem até Diadema, é muito melhor”, elogia Gesiane Nunes Padilha.

“O nível dos profissionais e do tratamento são excelentes“, afirma Marina Melo Souza, em Jundiaí. “É muito bom conseguir ser atendida no horário e no local de trabalho. Não preciso me deslocar até outro lugar, economizo tempo!”, completa Marina.

O atendente Marcos Donizete da Silva considera a iniciativa como uma experiência muito gratificante. “O Odontomóvel é limpo e tranquilo”, avaliou.

“Eu acho uma maravilha. Sempre quando eles vêm, nós do administrativo buscamos passar para os trabalhadores. Nós gostamos bastante!”, confessa Robéria Maria de Jesus (foto), funcionária da Tejofran.

Para saber mais sobre o benefício e ver os atendimentos, clique aqui.