Priscila é atendida pela segunda vez

Em mais uma de suas visitas, na quinta-feira (25), o Odontomóvel atendeu, pela segunda vez, aos trabalhadores terceirizados da empresa I-gás, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. Os representados elogiaram principalmente o fato de não precisar se deslocar até a região mais próxima para fazer tratamento, uma vez que, além de atender no próprio local de trabalho, o automóvel possui todos os aparatos semelhantes ao de uma clínica física.

“É interessante e inovador. É um diferencial dos sindicatos que conheço”, destaca Priscila Moraes do Nascimento, Associada há sete anos. Segundo a analista de R.H., todos aprovaram o serviço. “Gostamos muito da facilidade. Para nós a unidade mais próxima seria em Santo Amaro, mas seria inviável tirar os funcionários daqui. E o atendimento é perfeito, só temos é que agradecer, mesmo”, ressalta.

O assistente de compras, Edmar dos Santos, Associado há quase dois anos, comenta sobre as dificuldades que tinhaEdmar elogiou a facilidade do atendimento para fazer tratamento no emprego anterior. “Na outra empresa em que trabalhava não era assim. Tinha que ir atrás e era um pouquinho longe. E quando o atendimento vem até a empresa, facilita muito. Agora pretendo dar continuidade na unidade em Santo Amaro, porque não fica muito distante”, disse o trabalhador.

Jéssica continuará tratamento em Santo AmaroA auxiliar financeira, Jéssica da Silva Souza, Associada há um mês, também continuará com o tratamento na unidade em Santo Amaro ou na subsede Osasco. “É bem limpinho, a doutora é simpática e, como da outra vez, o atendimento foi ótimo. Por mim o Odontomóvel viria todo o mês”.

Com serviço similar ao da sede ou das subsedes, os profissionais da saúde também orientam preventivamente os representados de como evitar doenças bucais, tais como: cárie, gengivite e perda dos dentes.