tvsindeepres54

Desde 2011, Lu Alckmin é presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, cargo que já tinha ocupado no período entre 07/03/2001 e 31/03/2006. 

Nesta entrevista exclusiva à TV Sindeepres, Lu Alckmin fala do seu desempenho nesta função tão importante e sobre o sucesso na implantação de diversos projetos, como a “Padaria Artesanal”, que qualificou mais de 20 mil multiplicadores a aprenderem a arte de fazer pães.

Após a reeleição do Governador Geraldo Alckmin, Lu implantou a “Escola de Moda”, projeto de qualificação no qual são oferecidos cursos de corte e costura, bordado em linha; bordado em pedraria; crochê; confecção de caixas; modelagem e já capacitou mais de 25 mil pessoas.

Em todas “Campanhas do Agasalho” de sua gestão sempre estimulou a população a doar roupas novas, ou em boas condições de uso. A campanha, que começou em maio, acaba indo até o final do ano graça a generosidade das pessoas. “Faz mais bem para a gente, do quê até para quem vai receber”, conta.

O Sindeepres Entrevista é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br e pelo aplicativo da TV Sindeepres na Smart TV Samsung. É composto por três blocos.

video   fotos