coloniapgSINDEEPRES se preocupa com o lazer dos seus Associados e dependentes e tem uma ampla rede de atendimento voltada para isso. Além da grande relação de Convênios (para ter acesso, clique aqui), o trabalhador conta com a infraestrutura das duas Colônias de Férias Sindeepres, em Bertioga e Praia Grande.

A de Bertioga, localizada na praia da Enseada, possui suítes com banheiro privado, camas de casal e solteiro, frigobar, ar-condicionado, televisão LCD, dois quartos para pessoas com deficiência e estacionamento.

“Tem sido maravilhoso as férias aqui. O atendimento é excelente, nos atendem muito bem. Não tem o que reclamar!”,  elogia a Associada Vanessa Kalef. “É acessível para todas as pessoas e os quartos são excelentes!”, completa.

“Gostei da acomodação, do acolhimento e da recepção aqui em Bertioga. Já usei também a da  Praia Grande. Achei ótima. Fiquei três dias lá”, avaliou a Associada Jéssica Regina.

Já a Colônia de Praia Grande (foto), no Boqueirão, tem chalés com capacidade de hospedagem para seis adultos, com sala e cozinha, ventilador de teto e televisão LCD. Quem aprova a boa qualidade de atendimento e da estrutura são os próprios Associados:

“Estamos adorando. Tudo o que uma pessoa precisa para ter conforto, tem aqui!” afirma Francisco Neto, na Praia Grande.  “A localização é excelente, perto da praia, do mercado e tem ar-condicionado!”, conclui.

E mais: em breve será inaugurada a terceira Colônia de Férias Sindeepres, em Caraguatatuba.

Para saber mais sobre as condições de reserva e preços, clique aquiPara ver mais imagens, clique abaixo na respectiva Colônia.

Praia Grande

Bertioga