Para facilitar ainda mais o alcance aos tratamentos odontológicos, o SINDEEPRES disponibiliza aos trabalhadores da categoria e dependentes – cônjuges e filhos de até 14 anos – uma série de serviços da melhor qualidade em todas as subsedes.
Com horário marcado no consultório odontológico da subsede Jundiaí, Diego dos Santos ficou tão satisfeito com o atendimento que recebeu que até já recomendou o serviço. “Aproveitei para conhecer melhor esse benefício e, devido à qualidade, já até avisei o pessoal na empresa”, confidencia.
“Além de a qualidade ser muito boa a localização também agrada bastante”, avisa Valdineia Paula que além do odontológico, já utilizou a Colônia de Férias Bertioga e o Jurídico do Sindicato.
Odontomóvel atende trabalhadores terceirizados do Poupatempo Jundiaí
Quem não tem a mesma facilidade de localização, ou não encontra em sua agenda um tempo para ir até a uma subsede, o SINDEEPRES viabiliza também os Odontomóveis – consultórios sobre rodas, equipados com o que há de mais moderno em odontologia e que vão até os mais distantes locais de trabalho.
“O horário do expediente do trabalhador terceirizado é muito rigoroso e nem sempre ele consegue uma brecha para ir ao dentista”, afirma o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite. “A cada ano atendemos mais pessoas e estamos superando as expectativas”, avalia Genival.
Quem utiliza o Odontomóvel também tem as expectativas superadas, como é o caso da Marina Melo Souza. Mesmo indo com frequência ao dentista, a atendente do Poupatempo Jundiaí não perdeu a oportunidade de agendar um atendimento quando soube que o Odontomóvel ficaria uns dias no seu local de trabalho.
“O nível dos profissionais e do tratamento é excelente“, afirma Marina. “É muito bom conseguir ser atendida no horário e no local de trabalho. Não preciso me deslocar até outro lugar, economizo tempo!”, completa Marina.
Quem também elogiou a infraestrutura foi o atendente Marcos Donizete da Silva. “O Odontomóvel é limpo e tranquilo. Gostei bastante e pretendo levar a minha família até à subsede”, avisou Marcos enquanto aguardava pelo atendimento.