fgts 2Site da Caixa traz uma página exclusiva para quem quer consultar o saldo disponível para o saque imediato do FGTS.

Na última sexta-feira, dia 13 de setembro, a Caixa começou a liberar o saque imediato do FGTS com o valor máximo de até R$ 500,00 por cada conta ativa ou inativa. Anteriormente, no Olhar Digital, você viu como conferir o saldo FGTS pelo site da caixa e pelo celular, que pode ser um valor diferente do disponível para o saque imediato.

Por sua vez, para saber o valor que pode estar disponível para o seu saque imediato, a Caixa disponibilizou uma outra página para consulta. A seguir, veja como saber o valor disponível para o seu saque imediato do FGTS usando o site da Caixa.

Importante

Assim como foi explicado acima, o tutorial utiliza apenas meios oficiais disponíveis para a consulta do saldo do FGTS para evitar quaisquer riscos de golpes, que aplicativos ou serviços de terceiros podem oferecer.

Como fazer a consulta do saque imediato do FGTS

A forma mais fácil de fazer a consulta do valor disponível para o saque imediato do FGTS é através de um computador. Confira como prosseguir:

  1. Acesse este link para ir direto para a página de consulta do Saque Imediato do FGTS.
  2. Entre com um dos dados solicitados, que podem ser o CPF, NIS, PIS ou PA SEP e a sua data de nascimento. Marque a caixa do “recaptcha” e clique em continuar.
  3. Reprodução
  4. Coloque a sua senha ou realize um cadastro no site da Caixa para prosseguir.

    Reprodução

  5. Neste momento opte por receber ou não as notificações referentes ao FGTS em seu celular.

    Reprodução

  6. Agora, você deverá ver o quanto você já pode receber para o saque imediato.

    Reprodução

Ainda nesta mesma tela, você poderá escolher como será recebido este valor ou até mesmo cancelar o crédito automático dele.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como conferir o valor disponível para o saque imediato de seu FGTS.

Fonte: Olhar Digital