coloniaMas um fim de ano já está chegando e com ele vem o verão. É hora de começar a se programar para se divertir com a família. Associado Sindeepres sabe que tem diversas vantagens, porém é bom ir se preparando o quanto antes.

COLÔNIA BERTIOGA

Localizada em frente à praia da Enseada, a Colônia de Férias do SINDEEPRESS em Bertioga (foto) é sem dúvida o melhor lugar para o seu descanso e a diversão de toda a sua família. São 36 quartos, cada um com capacidade para 4 pessoas e equipados com TV LCD, frigobar,  ar-condicionado e  1 vaga na garagem.  Bertioga é o destino perfeito para quem procura belas praias e opções diferenciadas de lazer para visitantes de todas as idades. Para ver mais detalhes, clique aqui.

COLÔNIA PRAIA GRANDE

Localizada a poucos minutos de São Paulo, a Colônia de Férias da Praia Grande é um privilégio para os Associados que procuram descanso sem precisar passar muitas horas na estrada.

Com capacidade para até 6 pessoas, nossos chalés são equipados com fogão, geladeira, micro-ondas, utensílios de cozinha, ar-condicionado, ventilador e televisão LCD. Tudo para que o associado desfrute de momentos maravilhosos numa das mais badaladas cidades do litoral paulista.Veja mais aqui.

PARQUES

Se a pedida é não é viajar, o SINDEEPRES dá diversos motivos para você reunir a sua família e escolher um local ideal para você curtir momentos inesquecíveis. A lista de opções é extensa, com descontos atraentes nos melhores parques temáticos e aquáticos, aquários, esportes radicais, zooparques e muito mais. Portanto, antes de programar seu próximo passeio, acesse o nosso site e boa diversão! Acesse aqui e aqui