TK Logística de Sorocaba

No último domingo, 8 de novembro, a equipe TK Logística de Sorocaba levantou o troféu de campeã do 5º Torneio Estadual de Futebol Sindeepres, após vencer por 5 x 1 a HR Serviços de Santos. 

Já no confronto que valia o 3º lugar, a equipe do HR Serviços de Ribeirão Preto venceu pelo placar de 7 x 5 a Ceva Unidos de Campinas, campeã do estadual de 2013. 

Não faltaram emoções nas semifinais
Um pouco antes das partidas decisivas, as equipes se enfrentaram nas semifinais. No primeiro jogo, a HR Serviços de Santos venceu a Ceva Unidos por 5 x 2. No embate que definiria o outro finalista, a equipe da TK Logística passou pela HR Serviços de Ribeirão Preto, 9 x 4, e ficou com a outra vaga.
 

TK Logística e HR Serviços de Santos faturam outros prêmios
O troféu para artilheiro do torneio, com 17 gols, foi para o campeão Renato de Silva Souza, da TK Logística. Já a vice HR Serviços de Santos foi premiada com a defesa menos vazada. O goleiro José Ricardo Alves de Oliveira recebeu a taça.
 

 “Com a falta de tempo devido ao emprego, nem sempre o trabalhador pratica uma atividade física. E o futebol vem justamente para incentivar essa prática, que traz enormes benefícios de qualidade de vida à saúde física e mental”, ressaltou o presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite. 

Além do título e da taça de artilheiro, a TK Logística também ganhou uniforme completo para seus atletas (camisa, shorts e meião). 

As disputas das semis, terceiro lugar e da final do torneio aconteceram no SESC Jundiaí.  Veja abaixo a relação de todas as Campeãs Estaduais do Torneio de Futebol Estadual Sindeepres:

Ano

Equipes

2015

TK Logística Sorocaba

2014

Coderp Ribeirão Preto

2013

Ceva Unidos Campinas

2012

Não foi realizado

2011

Ceva Logística Taubaté

2010

ABF Taubaté

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Torneio de Futebol Estadual Sindeepres