O presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, a secretária-geral, Clara Bernadete, e o advogado, Almir Pazzianotto Pinto, foram recebidos peloDa esquerda para a direita: Pazzianotto, Dias, Genival e Clara Bernadete ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, em seu gabinete, em Brasília, no dia 16 de abril.

Na ocasião, o presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, apresentou as principais ações do Sindicato em seus 20 anos de história, e falou sobre luta constante para a aprovação de uma lei que regulamente o trabalho terceirizado.

Visita ao TST

O presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, a secretária-geral, Clara Bernadete, e o advogado, Almir Pazzianotto Pinto, também foram recebidos pelo presidente Tribunal Superior do Trabalho (TST), o ministro Carlos Alberto Reis de Paula, em seu gabinete, em Brasília, no dia 24 de abril. Na visita, o presidente ressaltou a importância de uma lei que regulamente a prestação de serviço terceirizado no País.