diadema1No final do mês de agosto, o Odontomóvel SINDEEPRES esteve na cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo, para atender os trabalhadores terceirizados que prestam serviço na unidade do Poupatempo da cidade.

“É uma maravilha, é supereficaz e eficiente”, afirma a atendente Gilmara Duarte Silva. “Principalmente para mim, que também trabalho em outro local… lá vou até umas 21h, ficaria difícil para eu ir a um dentista!”, completa Gilmara em relação à facilidade do Odontomóvel realizar o atendimento no local do seu serviço.

Sua colega de Poupatempo, Gesiane Nunes Padilha, concorda que o Odontomóvel além de prestar um serviço de alta qualidade, simplifica o deslocamento e garante acesso odontológico ao trabalhador terceirizado.

“Eu costumo fazer o tratamento na subsede em Santo André, mas quando vem até Diadema, é muito melhor”, elogia Gesiane.

Para Alessandra Alves dos Reis, o fato do SINDEEPRES levar serviço odontológico de qualidade, e no local de trabalho, demonstra a preocupação do Sindicato com a saúde do Associado. Para ela, isso é tão benéfico que deveria ser “copiado” por outras entidades.

“Com certeza, o funcionário ficaria ainda mais valorizado”, avalia Alessandra. “Queria parabenizar pela iniciativa, que seja sempre assim e que consiga trazer ainda mais benefícios”, finaliza a atendente.