crosimagemQuem frequenta o SINDEEPRES já se habituou a ver famílias aguardando o atendimento odontológico e recomendado para outros trabalhadores toda a boa qualidade que o serviço oferece. Desde a sua existência, o Odontológico do SINDEEPRES cada vez atrai mais Trabalhadores Terceirizados, exatamente por ser referência em atendimento e qualidade.

Com infraestrutura ampla, qualidade nos serviços prestados e ótima localização, a Unidade da Sede, localizada ao lado da Praça da Sé em São Paulo, têm 10 consultórios (um totalmente adaptado para atender pessoas com deficiência).  São oferecidos serviços de obturação, extração, tratamento de canal e limpeza dos dentes.

“Eu tive um problema dentário, procurei uma clínica particular e não me senti bem recebida. Meu esposo indicou o SINDEEPRES, disse que os amigos do trabalho tinham usado e gostado”, lembra Edilene da Silva Ferreira. “Eu vim conhecer, faço tratamento aqui há um ano”, finaliza.

“O atendimento é sempre no horário. Não tenho o que reclamar!”, avisa a atendente Rafaela Silva Montalvão. “Eu passo por quatro anos e não tenho o que reclamar. No consultório particular é além do que eu posso pagar! No serviço eu recomendo para todo mundo”, finaliza. “Eu vim com um problema e já sai com a solução. Já estou com tudo marcado para fazer outra cirurgia” elogia a atendente Aline Santana Dias (foto).

Além da Sede, todas as 18 subsedes no estado de São Paulo, além dos consultórios de Bragança Paulista, Mogi das Cruzes, Salto e no bairro de Santo Amaro, na capital paulista, têm clínicas odontológicas com a mesma qualidade de atendimento.