TRABALHADORES YOLO SECURITY QUE PRESTARAM SERVIÇOS NO POUPATEMPO SÉ

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE ACORDO PROCESSO COLETIVO Nº 1001763-18.2023.5.02.0071

Prezados Senhores (as).

Ao tomar conhecimento de que a empresa YOLO SECURITY não havia efetuado o pagamento das verbas rescisórias dos trabalhadores por ela disponibilizados no posto do POUPATEMPO/PRODESP SÉ, O SINDEEPRES INGRESSOU COM AÇÃO COLETIVA PLEITEANDO AS VERBAS RESCISÓRIAS NÃO PAGAS PELA EMPRESA.

Assim, informamos que foram realizadas duas audiências, sendo que a primeira realizada em 15.12.2023, com a presença dos representantes do SINDEEPRES e representantes das reclamadas YOLO E PRODESP, e na mesma data foi designado audiência coletiva realizada em 31.01.2024, com a participação do SINDICATO, PRODESP, YOLO e os trabalhadores que prestaram serviços no posto POUPATEMPO SÉ, sendo a audiência realizada no auditório do Fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda, o TRT da 2ª Região.

Assim, na audiência coletiva (31.01.2024), foi apresentada a proposta que estabeleceu-se o pagamento de 40,85% das verbas que o SINDICATO entendeu devidas aos trabalhadores, percentual esse que corresponde a cerca de 70% das verbas rescisórias dos empregados do Poupatempo/PRODESP .

Assim, embora o SINDICATO tenha amplamente divulgado a audiência, muitos não compareceram, então o SINDEEPRES solicitou ao Juiz um prazo para que aos trabalhadores (as) interessados (as) que não compareceram naquela data pudessem, se assim desejarem, aderir ao acordo, devendo entrar em contato com o sindicato até o dia 15 de fevereiro às 12H impreterivelmente, bastando juntar o termo assinado.

Porventura tenha contratado advogado que não seja do sindicato, e possuir ações individuais em curso, e caso desejar aderir ao acordo, deverá entrar em contato com o seu advogado.

Para OS INTERESSADOS MENCIONADOS (CLIQUE AQUI) que desejarem aderirem a proposta, assim como e obter mais informações de valores e da proposta de acordo e do processo, solicitamos o comparecimento dos envolvidos no sindicato, localizado na PRAÇA PADRE MANOEL DA NÓBREGA, 21 – 1º ANDAR – CENTRO DE SÃO PAULO, no horário das 08h30, até o dia 15.02.2024 às 12h, munidos dos seguintes documentos:

Estamos criando um grupo no wattsapp e além do site estaremos adicionando todas as ocorrências no grupo, dúvidas poderão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE no e-mail assessoria1@sindeepres.org.br, ou nos telefones (11) 3113.0500 – (11) 3113.0470, ou no whatsapp (11) 955.502.478.

Departamento Jurídico Coletivo.