colonia1Desde a sua fundação, o SINDEEPRES se preocupa com o lazer dos seus Associados e Dependentes. Para isso, oferece uma ampla rede de atendimento voltada para o merecido descanso do Trabalhador. Além de opções em parques, lojas e alimentação, o Associado do SINDEEPRES sabe que pode contar com as infraestruturas das duas Colônias de Férias Sindeepres, em Praia Grande e Bertioga.

 

A de Bertioga possui suítes com banheiro privado, camas de casal e solteiro, frigobar, ar-condicionado, televisão LCD e estacionamento. Já a de Praia Grande, oferece chalés com capacidade de hospedagem para seis pessoas, com sala e cozinha, ventilador de teto e televisão LCD.

“É um local muito bom para passar as férias ou mesmo o fim de semana! Os funcionários são incríveis”, afirma o zelador, Wellington Lopes Siqueli. “É a segunda vez que me hospedo e voltarei outras vezes”, completa.

Quem também estava feliz com a estadia, era a família do Wilson José (foto). “É bem confortável e o pessoal é bastante receptivo. É o terceiro ano que voltamos!”. “O preço é bom e o acesso é fácil. Não precisa nem de automóvel, é muito perto da praia”, finaliza.

Para saber mais sobre as condições de reserva e preços, clique aqui. Para ver mais imagens, clique abaixo na respectiva Colônia.

Praia Grande

Bertioga