Torneio de Futebol Sindeepres Ribeirão Preto 2014

No domingo (15/06), a Coderp levan­tou a taça de campeã do Torneio de Futebol Sindeepres em Ribeirão Pre­to ao marcar 6 a 3 na HR Serviços.

No primeiro tempo as duas equipes mantiveram o mesmo nível de jogo. No segundo a Coderp se destacou, sobre­tudo na parte física e na concentração, e levou o título. “Esperávamos ficar entre os finalistas, porque no torneio do ano passado tivemos um bom de­sempenho e já conhecíamos as outras equipes”, disse o capitão do time ven­cedor, Andrei de Carvalho Lucas.

A HR Serviços teve o goleiro menos vazado, Wesley Francisco Lima, que sofreu apenas 19 gols.

Já na disputa pelo terceiro lugar, en­tre a Daerp e a HR Leitura, o jogo foi acirrado e só foi decidido nos últimos momentos do segundo tempo. A Daerp venceu pelo placar de 13 a 8.

A Daerp também se destacou com o maior artilheiro, Rodrigo Castro Dovic­chi, que marcou 24 gols.

“Na verdade, a equipe buscava o título, mas também ficamos felizes com a ar­tilharia”, ressaltou Dovicchi, que jogou pela primeira vez o regional.

O torneio, realizado no Sesc Ribeirão Preto, contou com a participação de 85 associados e oito equipes no total.

FOTOS DO TORNEIO – CLIQUE AQUI

video