Coderp campeãChegou ao fim no último domingo (19/10) mais uma edição do Torneiro de Futebol Estadual Sindeepres. Realizado no ginásio poliesportivo do SESC Interlargos, a fase final do campeonato contou com a participação de quatro times.  A Coderp de Ribeirão Preto sagrou-se campeã do torneio, deixando a Allsan/Ercon de Barueri com o vice-campeonato, LV de Santo André e Cygnus de Santos, respectivamente em terceiro e quarto lugar.

O presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, fez questão de participar da premiação, entregando o troféu para a equipe vencedora. O torneio teve ainda a participação de mais quatro equipes, representado as regionais de Campinas, São José dos Campos, São Paulo e Taubaté.

Os jogos das semifinais
A primeira partida da semifinal foi realizada entre LV de Santo André e Allsan/Ercon de Barueri. O jogo foi bem disputado e decido no último minuto, com vitória da Alssan/Ercon por 5 a 4, carimbando seu passaporte para final.

O técnico da Allsan/Ercon, Ronildo de Melo Jesus, falou da sensação de disputar o torneio e chegar à final. “É um privilégio poder participar deste torneio. Por estar fazendo parte desta equipe, há um reconhecimento dos colegas de empresa, mas fora isso a expectativa é de levar o título,” disse.

Já o segundo jogo, ficou marcado pela garra demonstrada pela equipe da Coderp de Ribeirão Preto. Com os jogadores focados, unidos e jogando coletivamente, o time não tomou conhecimento e venceu por 8 a 3 a equipe Cygnus de Santos.

LV terceiro lugarSanto André em terceiro lugar
Após a disputa das semifinais, seria disputado o jogo que decidiria o terceiro lugar do torneiro, porém, por falta de jogadores da equipe de Santos a partida não aconteceu e assim a equipe LV de Santo André foi declarada como terceira colocada da competição.

Allsan/Ercon vice-campeãCoderp campeã do Torneio
A expectativa pela final era grande, devido as boas partidas das equipes de Ribeirão Preto (Coderp) e Barueri (Allsan/Ercon), nas semifinais. Mas, novamente, mostrando ser uma equipe determinada e mesclando habilidade, técnica e raça, a Coderp venceu por 6 a 1 e assim sagrou-se campeã do Torneio. O time ainda contou o artilheiro, Daniel Henrique, marcou sete gols, e com a melhor defesa, Lucas Henrique, que sofreu apenas sete gols.

O SINDEEPRES está de parabéns por organizar esse campeonato. Além da disputa que existe, faz com que a gente tenha uma interação com os jogadores das outras equipes, criando novas amizades”, afirmou Daniel, que marcou sete gols no torneio

Genival Beserra LeiteApós a entrega da premiação, o presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, falou sobre a importância dos torneios realizados pelo sindicato.

Esse campeonato foi muito bom, pois teve uma organização maior, devido a realização da Copa do Mundo, fora isso, o que me deixou mais feliz foi a integração entre todos os trabalhadores. Isso é gratificante para o sindicato,” disse o presidente, após entregar o troféu e o uniforme completo para a equipe campeã.

Genival ainda falou sobre a importante parceira entre SINDEEPRES e SESC. Segundo ele, o relacionamento entre as duas entidades é ótimo e o suporte oferecido por ambas é essencial para realização desses campeonatos.

Torneio de Futebol Estadual Sindeepres 2014 Torneio de Futebol Estadual Sindeepres - 2014