Em abril (28), a Ceva Unidos levantou a taça de campeã do Torneio Regional de Futebol Sindeepres em Campinas, ao vencer a Evoluti Fênix por 7 a 4.Ceva Unidos vence o Torneio de Futebol em Campinas Agora, a equipe vai disputar o Torneio Estadual, previsto para o mês de agosto, que reunirá todas as equipes campeãs regionais.

A Ceva Unidos também se destacou com o artilheiro, Gilson Luiz Barbosa, com nove gols marcados, e com o goleiro menos vazado, Carlos Alberto Oliveira. “Esta é a quarta vez que eu participo do torneio de futebol do Sindicato. Nas outras vezes, não fiquei até a final porque tinha compromissos que não dava para adiar. Desta vez, entrei com o propósito de ajudar o time, permaneci até o fim e consegui”, reforça Oliveira.

O capitão da equipe vencedora, Flávio José da Silva, participou das nove edições do Torneio em Campinas. Destes campeonatos, pela sétima vez levantou a taça de time campeão. Atualmente, ele joga há quatro anos na Ceva Unidos. “Graças ao Sindicato e por conta do nosso trabalho em equipe, sempre somos convidados a participar de outros campeonatos”, disse. E completou: “O torneio também é uma grande integração, não só com os colegas de trabalho, mas com os árbitros e com as equipes de outras empresas”.

Na disputa pelo terceiro lugar, depois do empate por 3 a 3, a Ceva Amigos venceu por 2 a 0 a Ceva Indaia na cobrança de pênaltis.

O artilheiro da equipe Ceva Indaia, Denis Willian Ayres, também se destacou no campeonato, com nove gols marcados. “É a primeira vez que participo do torneio promovido pelo SINDEEPRES. Foi muito organizado e é um atrativo a mais porque você reúne as famílias. E entrei com o propósito de não sair com as mãos abanando”, sorri.

Dos 23 jogos realizados, participaram 120 associados. O torneio foi realizado no SESC Campinas.