Confira nota conjunta das entidades sobre os próximos passos em defesa da aposentadoria, da educação e por mais empregosA CSB e as centrais sindicais se reuniram nesta sexta-feira (28) para avaliar as ações contra a reforma da Previdência durante a semana em Brasília. No encontro com a Oposição na Câmara, os sindicalistas articularam ações para adiar a votação do parecer do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). Os dirigentes também entregaram ao relator um documento com críticas e propostas de mudanças na PEC 06/2019.

Centrais e oposição articulam adiamento de votação do relatório da reforma da Previdência

Centrais entregam a relator proposta de mudanças no relatório da reforma da Previdência

Após a reunião desta sexta, as centrais divulgaram nota com os resultados das mobilizações e a nova agenda de atividades.

Leia a nota das centrais

Calendário:

Fonte: CSB