BeneficioO Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, junto com os Diretores do Sindicato, Dra. Clara Bernadete e Carlos Alberto da Silva, e o Presidente do Sindeprestem, Vander Morales, fizeram a entrega do benefício natalidade ao trabalhador Marcelo Esteves, e sua família, na sede do SINDEEPRES em São Paulo. Assista o programa com a cobertura das primeiras entregas clicando aqui.

“Incluímos esse ano o Benefício Social Familiar. Além de trazer muitas vantagens, não terá nenhum custo para o trabalhador! Quem está custeando são as empresas!”, afirma o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite”. “A ideia é ter mais uma valorização do trabalhador terceirizado, para ele ter ainda mais motivação”, completa.

“É muito importante para o trabalhador e a sua família. Como está ajudando nóso cliente. E esse benefício é um meio de valorização”, finaliza Vander Morales, Presidente do Sindeprestem.

A entrega dos benefícios não terminou por aí. Na mesma semana, o Presidente d, irá ajudar muitos outros”, afirma o sorridente Técnico Instalador do Grupo Alpha, Marcelo Esteves, ao receber o cheque das mãos da Diretoria do SINDEEPRES.

“O meu sindicato não oferece nada. É legal que os outros vejam para também fornecerem”, afirma a Auxiliar de Educação Infantil, Ariana de Souza, esposa de Marcelo.

“O Trabalhador precisa ser sempre valorizado! É o primeiro contato da empresa com o SINDEEPRES fez a entrega nas subsedes de Osasco e Santos, além da Colônia de Férias da Praia Grande.

“Graças ao Sindicato nós estamos recebendo essa contribuição que irá ajudar bastante”, afirmou o Auxiliar de Instalação de Alarmes na Valmac, Manoel Adelino da Silva Neto. “Ajudou muito, com a crise, dificulta muito. É o nosso segundo filho, então irá ajudar bastante, vamos comprar o carrinho”, comemora Gisele dos Santos, esposa do Manoel Adelino, na subsede de Osasco. “É mais uma vitória adquirida pela classe de portaria”, avalia o Controlador de Acesso, Pablo Barbosa Gomes da Costa. “O Sindicato conseguir alcançar tal benefício nos dá o entendimento que nem tudo está perdido! Tem alguém ainda que olha pela classe trabalhadora!”, completa Pablo.

“Vem num momento importante, de dificuldade financeira”, avalia o Controlador de Acesso, Richard Carneiro, na subsede de Santos. “Vamos continuar entregando mais no próximo mês”, finaliza Genival.

Saiba mais:

Desde o dia 1º de fevereiro de 2017, os trabalhadores dos segmentos de Controlador de Acesso e Merchandising passam a ter o direito ao Benefício Social Familiar. Todos os benefícios sociais disponibilizados nas Normas Coletivas, assim como os valores e as condições, podem ser consultados no site do Benefício Social Familiar: www.beneficiosocial.com.br ou através dos telefones 0800 773 3738 ou 0800 580 3738.