sede.01Ao fazer sua sindicalização, o trabalhador tem a possibilidade de usufruir de uma série de benefícios e parcerias que o SINDEEPRES oferece, confira:

Assessoria Jurídica Trabalhista.
O SINDEEPRES disponibiliza uma equipe de advogados preparados para te auxiliar.

Colônia de Férias em Praia Grande, Bertioga e breve em Caraguatatuba.
Oferecem, por um baixo valor, estadias em quartos com ar-condicionado, televisor e frigobar/geladeira. Clique aqui e saiba mais.

Atividades Esportivas.
Convoque o time da empresa e participe de um dos 10 Torneios de Futebol organizado anualmente pelo SINDEEPRES. Os campeões se enfrentam no Torneio Estadual.

Sede (foto) e 18 Subsedes.
Facilitam o atendimento e a locomoção de todos os trabalhadores em todo o estado. Veja os endereços clicando aqui.

Odontologia.
Tratamento odontológico de qualidade reconhecida e elogiada. O serviço é estendido ao cônjuge e aos filhos até 14 anos. Veja mais aqui.

Odontomóvel.
O dentista vai até a sua empresa! Sete veículos totalmente equipados percorrem as estradas de São Paulo levando atendimento a todos os trabalhadores representados pelo SINDEEPRES. Clique aqui e saiba mais.

Convênios com opções de lazer.
Parcerias com pousadas em diversas localidades do Estado e do Brasil, além de convênios com academias, parques de diversões e outras opções de lazer.

Convênios com instituições de ensino.
Descontos em diversas instituições de ensino sejam colégios, faculdades, cursos profissionalizantes,cursos de informática e cursos de línguas.

Convênios com farmácias e opções de saúde.
Descontos em farmácias e drogarias, diversas especialidades médicas, psicólogas, fonoaudiólogos e óticas. 

COMO ASSOCIAR-SE?
Para efetuar a sua Associação, basta acessar a ficha aqui, imprimir, preencher, anexar uma cópia do último holetire e documento de identidade e entregá-la na Sede/ Subsedes do SINDEEPRES ou enviar assinada para: Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21 – 1º Andar – Centro – São Paulo/SP – CEP: 01015-010.