beneficiosOutro ano se inicia, e com ele o verão e novos planos. Enquanto muitas pessoas estão curtindo as férias no litoral, outras estão focadas em concluir os estudos, como é o caso da Carla Nascimento. A Associada cursou por 7 meses arquitetura, mudou de ideia e agora faz Nutrição.

“Acho bastante importante conseguir esse desconto aqui no SINDEEPRES. Ajuda e muito!” Esse também é o pensamento da recepcionista Eliane Maria, que está interessada em fazer um curso de administração. “Minha chefe disse para eu vir até o SINDEEPRES. Os descontos que oferecem são importantes, principalmente para quem não tem condições de pagar”, avalia Eliane que também estava interessada nos descontos em ingressos e nas colônias.

O controlador de acesso Wesley Pistello estava empolgado depois de fazer uma reserva na Colônia de Bertioga. “Parece muito bom. Além da qualidade e do preço acessível, é muito mais seguro! Vi na televisão histórias de pessoas que contratam um pacote e depois tomam calote. Aqui não temos esse problema!”, confidência.

Quem não tem mais dúvidas da qualidade, tanto é que está retornando, é o monitor Eduardo Campos, assim como o profissional de logística, Diego (foto). “Já conheci a Colônia de Praia Grande e é show! Acho bacana esse tipo de iniciativa do SINDEEPRES. É um agrado e mais incentivo para o Associado!” elogia ele que utiliza também o odontológico do SINDEEPRES.