Atenção Trabalhadores que entre o período de 01/05/2012 a 30/04/2013, possuíam contrato de trabalho ATIVO com alguma das Empresas abaixo, ENTRAR EM CONTATO URGENTE COM O SINDEEPRES:

Se você trabalhava em alguma dessas empresas, fique atento e corra, pois tem direito a receber o reajuste salarial que não foi realizado pelas empresas no ano de 2012 (Data Base 2012 / 2013).

Para liquidar o valor que tem direito a receber, será necessário ingressar com Ação Judicial Específica. Isso porque, na ação que o SINDEEPRES moveu em face das empresas acima, o Juiz determinou que cada trabalhador peça seu valor individualmente.

O prazo para comparecer e entregar os documentos no Sindicato é até dia 10/07/2021. Não perca!

Documentos

Cópia e original dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; RG; CPF; Holerites (do período) se tiver; Cópia do contrato de trabalho, se tiver; Extrato Analítico do FGTS.

Endereços, CLIQUE AQUI.