ATENÇÃO EX-EMPREGADOS DA ENGELÉTRICA TECNOLOGIA DE MONTAGEM LTDA. E ENGELÉTRICA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA LTDA., QUE PRESTARAM SERVIÇOS À ELETROPAULO ATÉ O ANO DE 2010.

O SINDEEPRES informa que ajuizou uma ação coletiva no ano de 2010, em face da ENGELÉTRICA e da ELETROPAULO, visando pagamento de verbas rescisórias, sendo as empresas condenadas ao pagamento.

Para apurarmos o quanto é devido a cada trabalhador envolvido e cobrarmos das empresas, solicitamos o seu comparecimento na Sede do SINDEEPRES, na Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21, 1º andar, Centro, São Paulo ou nas nossas Subsedes, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h, apresentando cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, CTPS, comprovante de residência, extrato analítico do FGTS, recibos salariais e TRCT.

OBSERVAÇÃO: os trabalhadores que tiveram ações individuais contra a ENGELÉTRICA e a ELETROPAULO favor informar os dados do processo.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no telefone (11) 3113.0578 ou e-mail: assessoria4@sindeepres.org.br.

LISTA DOS EX-EMPREGADOS, CLIQUE AQUI.

Atenciosamente.
Departamento Jurídico Coletivo.