ATENÇÃO EX-EMPREGADOS DA EMPRESA LIMA SANTOS SERVIÇOS S/C LTDA., que prestaram serviços na COMPANHIA DE ENTREPOSTOS E ARMAZÉNS GERAIS DE SÃO PAULO-CEAGESP.

Referente: Ação Coletiva LIMA SANTOS SERVIÇOS S/C LTDA x CEAGESP – Processo nº 0264400.61.2008.5.02.0007

Prezados Senhores(as)

Para que possamos informar o resultado da ação coletiva movida pelo SINDEEPRES contra a empresa LIMA SANTOS SERVIÇOS S/C LTDA. e a tomadora de serviços CEAGESP, CONVOCAMOS URGENTEMENTE os trabalhadores mencionados na relação abaixo,  para que compareçam munidos dos documentos originais, e cópias: Carteira de Trabalho; RG; CPF; PIS; Extrato Analítico do FGTS; comprovante de residência, termos rescisórios (TRCT) e holerites (se tiver), até o dia 27 fevereiro de 2021, em nossa sede localizada na Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21 – 1º andar – Centro de São Paulo, no horário das 10h às 15h, ou em uma de nossas subsedes, CLIQUE AQUI.

Adriano Silva do Nascimento

Camila Monteiro Sene dos Anjos