Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Empregados e/ou ex-empregados da empresa Top Service Serviços Pessoais de Controle de Acesso que prestaram serviços nos postos do DETRAN no Estado de São Paulo entre os anos de 2013 até 2015.

O SINDEEPRES solicita o comparecimento na sede ou nas subsedes do Sindicato, munidos de cópia da CTPS, RG, CPF, comprovante de endereço, extrato analítico do FGTS e holerites que possuir.

Os documentos solicitados são necessários para que o SINDEEPRES dê continuidade à ação coletiva em andamento (processo nº 0001507-30.2015.5.02.0053 – 53ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP), movida em face da empresa, a qual pleiteia o pagamento de diferenças salariais e outros.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato no telefone (11) 3113.0500 ou pelo e-mail assessoria8@sindeepres.org.br

Departamento Jurídico Coletivo.
SINDEEPRES.