associado1O Associado do SINDEEPRES tem uma grande quantidade de serviços oferecidos, como assistência jurídica,  odontológico, atividades esportivas, hospedagem em colônias de férias próprias, convênios com faculdades/univesidades, parques e outros serviços diversos. Alguns desses benefícios também são estendidos aos dependentes.

Ao longo dos 20 anos que tem como Associado, o trabalhador José Hamilton de Oliveira (foto) reconhece que vale a pena fazer parte do SINDEEPRES. “Eu sempre fui muito bem atendido. Trabalho na área de prestação de serviços e administrativa. Então eu sempre tive e tenho contato com o pessoal aqui da Subsede Campinas. Já tive a oportunidade de usar vários serviços, como o dentista, a Colônia de Férias o suporte jurídico. Sempre fui muito bem atendido”, recorda.

“Há também convênios com farmácias e comércio com desconto! Quando os trabalhadores ficam sabendo do custo-benefício, eles ficam Associados na hora!”, completa.

“A empresa que eu trabalho tem uns 150 funcionários sindicalizados. Vou fazer essa propaganda do tratamento dentário lá”, avisa o Supervisor de Portaria, Renato Pinto. “Já frequentei tratamentos odontológicos em clínicas particulares. E realmente não tem comparação! É de primeira qualidade aqui”, comemora

Como se Associar
Acesse aqui a sua ficha de Associação. Preencha com todos os seus dados. Leve ou envie à Sede ou Subsedes (clique aqui para ver os endereços) junto com uma cópia dos seguintes documentos: RG ou CNH e último holerite.