associados1Desde novembro de 1995, o SINDEEPRES investe na abertura de Subsedes, para um melhor atendimento ao trabalhador terceirizado e facilitar o acesso em todo o estado de São Paulo.

As estruturas dessas Subsedes comportam os mesmos serviços oferecidos na Sede, capital paulista, como: assistência jurídica, homologação (sem custo algum para o representado), atendimento odontológico, convênios, entre outros. Toda essa estrutura é constantemente elogiada pelos trabalhadores que frequentam esses endereços.

“Sempre fui bem atendido. Utilizei o departamento jurídico umas três vezes e sempre resolveram o meu problema. Eu gostei muito”, afirmou Willian Oliveira dos Reis (foto), Controlador de Acesso, que é associado desde 2015 e que também começou a fazer tratamento dentário na Subsede em Guarulhos.

A dependente Gisele da Costa e sua filha também estão utilizando o consultório dentário, elogiam também a acessibilidade aos Convênios. “Eu tenho um filho que utiliza o convênio com a faculdade e tenho outro que também pretende utilizar, só está faltando ele ver o curso”. “Acho positivo! Tem uma instituição, que me representa, e lá eles não oferecem esses benefícios!”, avalia Gisele.

“Foi tudo ótimo! Atendimento muito bom e rápido também!”, elogiou Bruna Figueiredo da Silva, que tinha feito homologação em Barueri, na grande São Paulo.

“A maior diversão é quando tem jogo. Fica todo mundo conversando e empolgado! é o assunto do dia. E no dia seguinte também, quando eles ganham, é a maior euforia!”, comemora Erick Barbosa Santos, trabalhador da Planal Eng. ao comentar sobre a equipe de futebol formada na sua empresa e que disputa o Torneio de Futebol Sindeepres. “Recomendo a todos, pode vir que será bem tratado!”, convida Erick, na Subsede Santos.