Antonio Neto, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd), foi o convidado do Sindeepres Entrevista da última quinta-feira, dia 31.
Ele falou dos impactos da saída do PMDB do governo atual; disse que, apesar do cenário caótico, não acredita na aprovação do impeachment; comentou o novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff encaminhado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no último dia 28 de março; falou da Operação Lava Jato e do péssimo desempenho da economia, que só deve melhorar quando alguma mudança acontecer em Brasília.
Neto, que é administrador e analista de sistemas, é também presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (FEITTINF) e vice-presidente da Federação Sindical Mundial (FSM).
O Sindeepres Entrevista é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br e pelo aplicativo da TV Sindeepres na Smart TV Samsung. É composto por três blocos.