activengenhariaEm Assembleia realizada, no dia 13/09/2017, na Subsede de Sorocaba, o SINDEEPRES levou ao conhecimento dos ex-trabalhadores da empresa Active Engenharia Ltda, hoje empregados da empresa Competitividade Ltda, que prestam serviços na Marinha do Brasil, proposta de acordo relativa à Ação Coletiva movida pelo SINDEEPRES contra Active e Marinha do Brasil.

Após amplos esclarecimentos prestados pela Dra. Shênia Lima, Dr. Sidney Curcio e a Coordenadora da Subsede de Sorocaba, Cristiane Santos, a proposta de acordo encaminhada pela empresa foi aprovada pela maioria dos trabalhadores.

Declarou o representado Davi Pinto Caçador “Eu trabalhei justo com eles, então eu queria receber honestamente o que mereço. O SINDEEPRES tem trabalhado certinho aí para a gente, a prova disso é hoje”, completa Davi.

O SINDEEPRES sempre estará vigilante para que os direitos dos trabalhadores terceirizados sejam respeitados, inclusive os trabalhadores terceirizados da empresa Competitividade Ltda., que continuam prestando serviço no tomador Marinha do Brasil.

active1  active2  active4

Mais fotos, clique aqui.