Em mais uma de suas visitas, na quinta-feira (25), o Odontomóvel atendeu, pela segunda vez, aos trabalhadores terceirizados da empresa I-gás, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. Os representados elogiaram principalmente o fato de não precisar se deslocar até a região mais próxima para fazer tratamento, uma vez que, além de atender no próprio local de trabalho, o automóvel possui todos os aparatos semelhantes ao de uma clínica física.
“É interessante e inovador. É um diferencial dos sindicatos que conheço”, destaca Priscila Moraes do Nascimento, Associada há sete anos. Segundo a analista de R.H., todos aprovaram o serviço. “Gostamos muito da facilidade. Para nós a unidade mais próxima seria em Santo Amaro, mas seria inviável tirar os funcionários daqui. E o atendimento é perfeito, só temos é que agradecer, mesmo”, ressalta.
O assistente de compras, Edmar dos Santos, Associado há quase dois anos, comenta sobre as dificuldades que tinha para fazer tratamento no emprego anterior. “Na outra empresa em que trabalhava não era assim. Tinha que ir atrás e era um pouquinho longe. E quando o atendimento vem até a empresa, facilita muito. Agora pretendo dar continuidade na unidade em Santo Amaro, porque não fica muito distante”, disse o trabalhador.
A auxiliar financeira, Jéssica da Silva Souza, Associada há um mês, também continuará com o tratamento na unidade em Santo Amaro ou na subsede Osasco. “É bem limpinho, a doutora é simpática e, como da outra vez, o atendimento foi ótimo. Por mim o Odontomóvel viria todo o mês”.
Com serviço similar ao da sede ou das subsedes, os profissionais da saúde também orientam preventivamente os representados de como evitar doenças bucais, tais como: cárie, gengivite e perda dos dentes.