Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Solicitamos aos trabalhadores que prestaram serviços para a empresa POOL SERVICE, entre os anos de 2009 a 2014, e cujo o  nome conste abaixo mencionado,  ou entre em contato nos telefones: (11) 3113.0500 ou (11) 3113.0470, ou nos e-mails:  assessoria2@sindeepres.org.br; assessoria1@sindeepres.org.br, ou ainda compareçam na sede ou subsedes (mencionadas abaixo), para que possamos dar o prosseguimento necessário comprovar o vínculo junto a empresa e apresentar os seguintes documentos e cópias. 1) Extrato analítico; 2) Comprovante de endereço; 3) Holerites fornecido na época pela empresa; 4) Cópia do cartão do banco; 5) CTPS e Documentos pessoais (RG CPF).

DIEGO RIBEIRO DA SILVA
LIGIA REZENDE MIGUEL