Isso mesmo, desde 2014, a equipe Marreco F.7, representante da empresa Ercon, não sabe o que é perder no Torneio de Futebol Sindeepres em Osasco. Sempre se impondo perante os adversários com muita dedicação e respeito, no último domingo (14.07), não foi diferente, pela sexta vez consecultiva conquistaram a taça de campeão e vão para a disputa do Torneio Estadual como uma das candidas ao título.

Este ano o torneio foi disputado no formato de pontos corridos, na quarta rodada já tinham garantido o caneco, mas como o time é focado, eles entraram em campo para a última rodada e não deram chances para a equipe da Ercon, foi uma goleada de 14 x 0. Em segundo lugar ficou a Quality Plural.

O artilheiro com 15 gols foi Jhonatas Albuquerque da Marreco F.7, que levou também o troféu de defesa menos vazada com 11 gols sofridos, prêmio divido entre os goleiros Cristiano Souza e Eduardo Silva.

Agradecemos todos os Associados, os torcedores e frequentadores do Sesc Osasco que acompanharam os jogos e também os colaboradoes do Sesc que deram todo o apoio para mais um evento com sucesso do SINDEEPRES.