Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Presidente Genival Beserra LeiteHistoricamente, a atividade sindical é sempre vista pela ótica da defesa do trabalhador, obviamente. Mas essa defesa sempre esteve ligada às lutas por salários, como sendo o foco principal e único.

Mas ao longo dos anos, a atividade sindical cresceu, pois o trabalhador exige que seu sindicato lute por salários, sim, mas também por benefícios. Cuide do trabalhador e de sua extensão (família, saúde, etc..) E benefícios são importantes para que o trabalhador tenha outros ganhos contínuos. Seja na alimentação, seja no lazer, seja na formação educacional.

Por isso, é um orgulho para este Sindicato ter acompanhado esse processo de crescimento das atividades que devem estar entre as prioridades na atuação de uma gestão sindical.

E a nossa gestão, que está à frente do SINDEEPRES, tem como missão cuidar e cuidar muito bem de seus Associados (as). E cuidar não só no discurso, mas com ações e projetos.

Por isso é com alegria que comunicamos a compra de um terreno na cidade de Caraguatatuba para a nova colônia de férias.Com essa nova aquisição, o SINDEEPRES inaugurará brevemente sua terceira colônia de férias.

Recentemente, em setembro de 2011, o Sindicato inaugurou a Colônia de Férias em Bertioga, construída em frente ao mar, na Vila Tupi – Praia da Enseada. Em uma área de 2.410 m², a colônia tem capacidade de alojamento para 118 pessoas em seus quatro andares. Todas as dependências foram cuidadosamente decoradas e garantem completo conforto e segurança aos usuários. Além dos 34 quartos, com capacidade para até quatro pessoas, há ainda dois adaptados para pessoas com deficiência e rampas de acesso.

E a futura Colônia Caraguatatuba é mais um presente aos (às)  Associados (as), neste ano que o Sindicato comemorará 20 anos, com a mesma proposta de garantir uma estadia confortável e segura.

Muitas outras novidades estão sempre preparadas. E muitas novas conquistas virão.

É o SINDEEPRES cuidando das lutas por salários, mas não se esquecendo de lutar por mais e melhores benefícios para seus Associados.

Genival Beserra Leite
Presidente